top of page
  • Foto do escritorDa Redação

De Férias com o Ex: Mari Azevedo rompe com Letícia: “Ficou escondido com Jotave”

Mari estava se relacionando com Jotave após gravações e disse que foi a última a saber da ‘talaricagem’

As confusões no “De Férias com o Ex Caribe” não param. Na noite de sexta-feira (11), em entrevista ao podcast Podmiga, a participante Mari Azevedo revelou que viveu um romance com Jotave após as gravações do reality da MTV, mas que a relação não foi para frente por causa de treta com uma velha conhecida: Letícia.


A influenciadora rebateu a acusação de Jotave, que a culpou pelo fim do affair. Segundo Mari, a relação aberta chegou ao fim quando ela descobriu que Jotave e Letícia ficaram escondidos.


“A questão principal dessa história não é com quantas ele ficou, mas com quem. Ficou com a Letícia, que se dizia minha amiga, e sabia que a gente se envolvia porque tinha um grupo eu, ela, Camilla e Mari. Só que ficou com ele escondido. Eu fui a última a saber, literalmente todo mundo sabia menos eu. Eu evitei ao máximo falar dessa história porque me machuca. Não queria biscoitar em cima disso e não foi o que eu fiz. Mas como os dois mesmo começaram a falar antes, então, beleza”, desabafou Mari.




Apesar da relação “aberta”, Mari explicou que conversava com Jotave 24h e descobriu a “talaricagem” no dia da estreia do programa, em janeiro deste ano. “Se essa briga fosse gravada, seria melhor que vários episódios do De Férias. Foi no dia da estreia do programa que eu descobri tudo.


Com a treta estabelecida, Mari Azevedo contou que não está falando com os dois participantes do “De Férias Caribe” e lamentou por não ter dado certo com Jotave. “No momento, não [fala com Jotave e Letícia]. Eu e o Jotave voltamos a falar, mas paramos de novo há uma semana. É muito difícil. Me apaixonei muito por ele. Pessoa incrível, tem lado super família, mas as questões do programa atrapalharam (...) Quando eu achei que estava criando amizade com ela, relacionamento com ele, tudo desabou”, entregou.


Julio Marra, outro convidado do Podmiga, questionou as atitudes de Jotave dentro do reality de pegação e analisou que o carioca tem personalidade falsa. O novo ex, que entrou no quinto episódio, disse que o “ex-amigo” tentou atrapalhar a relação com Camilla Costa.


"Eu já conhecia o Jotave aqui de fora, a gente saiu junto várias vezes. Mas eu achava que o Jotave nunca era de verdade, esperava mais como amigo e nunca recebi essa troca dele. Ele tem fama de ser um pouco falso aqui fora, mas comigo não tinha sido. Até o programa... começou a fazer fofoca de mim para outras pessoas porque estava queimado. Quando comecei a ficar com a Camilla, a gente fez um acordo para ficar com outras pessoas e o Jotave começou a falar para as pessoas que eu estava fazendo a mesma coisa que ele (...) A personalidade dele não é muito verdadeira", finalizou.


Apresentado por Kadu Brandão, o PODMIGA conta com Ailma Teixeira, Caroline Lina e Erem Carla na bancada, e vai ao ar nas quartas e sextas no YouTube e nas plataformas digitais.


Assista ao Podmiga:


bottom of page