top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De Férias com o EX estreia com ciúme, tretas e pegação e se torna assunto mais comentado no Twitter

Primeiro episódio foi exibido nesta quinta-feira (21), na MTV e Prime Vídeo

Primeiro contato dos participantes do De Férias com o Ex Brasil 6

A MTV deu ao amante de reality show tudo que faltava após o fim do Big Brother Brasil 20: entretenimento inédito. A sexta temporada do De Férias com o EX estreou, nesta quinta-feira (21), com treta, ciúmes, beijos e surpresas.


Logo nos primeiros minutos do episódio, o reality chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter com a tag #ExNaMTV. O terceiro lugar dos assuntos da rede social também foi do DFCEX, com a tag #DeFériasComoExBrasil.


O primeiro episódio serviu como amostra do que os participantes da nova temporada podem oferecer ao longo dos próximos onze episódios. E aí você pergunta: NOSSA, O QUE ROLOU? E o IH, MIGA! te conta!


O retorno do Novinho

Matheus Crivella (Novinho), que participou da edição anterior do De Férias com o EX, retornou ao reality como uma espécie de anfitrião. Novinho, conhecido por sua personalidade forte, gera amor ou ódio no público que acompanha o DFCEX.


Novinho foi o primeiro participante a recepcionar uma ex na edição. Ele foi para o encontro de boas vindas com Rebecca, ex de João Hadad.

Novinho e Rebecca (Foto: Reprodução/MTV)

Ciúme da EX

João Hadad (se espirrar, saúde) foi o primeiro participante da sexta edição a ver sua ex sair do mar. Rebecca Diniz chegou na areia mexendo com o bonitão, que fez uma cena de ciúme na frente de Novinho e Caio Cabral (desse aqui a gente fala daqui a pouco). Rebecca acusou Hadad de beijar duas mulheres na frente dela no último encontro...


João Hadad, ex de Rebecca
Rebecca, primeira ex da sexta temporada


Caio Cabral e o rolo Baby e Mina

Caio Cabral, conte comigo para tudo! Eu não sou Anitta, sei disso, mas sou bem gente boa... O "baby" da edição, com 22 anos, arrancou suspiros e comentários daquele jeitinho da web ao longo do primeiro episódio.

Foto: Reprodução
Caio Cabral, que pode ser nosso sonho de consumo

Caio Cabral beijou Mina Winkel no primeiro episódio, ficou excitado (segundo a web, rs), mas não foi chamado pela participante para a suíte master. Mina preferiu levar Flávia Caroline para a aventura mais íntima. E foi justamente na suíte master que terminou o primeiro episódio. E com surpresa! Um rapaz misterioso estava no quarto. Quem será?


Tretas leves e tênis

Se no BBB teve surto, no DFCEX tem é treta! Apesar de moderada, a treta já aconteceu na estreia da temporada. Com a chegada de Rebecca, a casa resolveu "fingir" uma recepção mais fria à nova integrante, mas a atuação acabou virando realidade. Algumas meninas não curtiram a ex de João Hadad. Jéssica, em depoimento para a produção, disse que não gostou de Rebecca. Bárbara, por sua vez, resolveu discutir com a novata por um detalhe: quem devia se apresentar primeiro. Com o clima quente, Rebecca desabafou com o ex sobre a recepção das participantes.


O primeiro beijo

Apesar de ter ficado com Caio Cabral, Mina deu o primeiro beijo da temporada em outro participante: Rafael Vieira. O beijo rolou na piscina. Rafa é o primeiro participante LGBT do reality, mas afirmou que não limita suas relações. Naquele momento, o beijo incomodou Novinho, que queria ficar com Mina.

Rafael e Mina (Foto: Reprodução/MTV)


Elenco Feminino da estreia:

Mayara Cardoso, Mina Winkel, Jéssica Marisol, Flávia Caroline e Bárbara Morais (Crédito:Divulgação)

Elenco Masculino da estreia:

Igor Adamovich, João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Crivella e Caio Cabral (Divulgação)



bottom of page