top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

De Férias com o EX Celebs estreia com sexo barulhento e brigas

MC Rebecca foi a protagonista do primeiro episódio do reality

Foto: Divulgação/MTV

A MC Rebecca foi a grande protagonista da estreia do De Férias com o EX Celebs. A cantora, que já foi apontada como affair da Anitta, transou com o surfista Flávio Nakagima e causou no primeiro episódio do reality, exibido nesta quinta-feira (3).


Não por transar, logicamente, mas por incomodar os outros participantes com o barulho durante as duas transas. "Rebecca não deixou ninguém dormir, meu Deus do céu", disse Cinthia Cruz (atriz). Hanna Khalil (ex-BBB) e Rafaela Porto (ex-The Voice) também reclamaram do barulho.

Foto: Reprodução/MTV

A MC rebateu os comentários e se defendeu em nome da curtição nas férias. "As meninas ficaram reclamando que eu fiz muito barulho. Mas cara, a gente não tá aqui pra dormir. Eu acho que todo mundo tem que curtir as férias. Se elas não estão na vibe nem deveriam estar aqui", analisou Rebecca.


O primeiro episódio do De Férias com EX Celebs teve tudo que o público gosta. Pegação, brigas e fofocas. Com elenco razoavelmente conhecido, o programa uniu personalidades fortes. Além de MC Rebecca, Stéfani Bays (ex-De Férias), Any Borges (ex-De Férias) e Léo Picon (Youtuber) já começaram a causar.


Any beijou Rebecca, Stéfani e lambeu o seio de Hanna na festa de boas vindas. A participante ainda pegou Gui Araújo na estreia da suíte master e deixou Túlio Rocha só na vontade.

Foto: Reprodução/MTV

Léo Picon, um dos mais conhecidos do público, acabou virando chacota na internet por causa de Stéfani. Segundo a participante, o beijo do influencer é ruim. "Leo é muito emocionado pra beijar. Fica parado que eu te beijo", disse Sté.


Constrangido, Léo respondeu. "Achei feio que você quis avaliar meu beijo negativamente em rede nacional", pontuou.


O episódio ainda contou com a entrada da primeira ex. Mirela Janis, ex-namorada de Thúlio Rocha, chegou revelando que o traiu.


Confira tweets sobre a estreia do reality:





bottom of page