• Da Redação

Dani Calabresa agradece apoio e desabafa: "nunca quis ser vista como mulher assediada"

Acusações de assédio sexual e moral feitas ao ator Marcius Melhem repercutiram na web

Foto: Reprodução/Instagram

Após a repercussão da matéria da Revista Piauí, nesta sexta-feira (4), a atriz Dani Calabresa usou seu Instagram para se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual e moral feitas ao ator e ex-chefe do humor da Globo, Marcius Melhem.


Dani disse que não queria ser vista como uma mulher assediada, mas que se defendeu pra recuperar sua saúde. A atriz ainda agradeceu o apoio da amiga Maria Clara Gueiros.


"Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!", disse Dani Calabresa.


As primeiras denúncias contra Melhem aconteceram no fim de 2019. Em março de 2020, ele se afastou do cargo de chefia que possuía no humor da emissora e das suas funções de ator e roteirista, com justificativas pessoais.


Nesta sexta-feira (4), a Revista Piauí apresentou uma reportagem com diversas testemunhas e detalhes sobre as acusações de assédio.