top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Dan Miranda, do Ara Ketu, comemora volta ao estúdio após sete meses: “sensação boa”

Banda inicia preparação de novo single para o verão

O cantor Dan Miranda, vocalista da banda Ara Ketu, divulgou um registro do retorno ao estúdio, nesta quinta-feira (22), após sete meses por causa da pandemia do coronavírus. O Ara Ketu iniciou a preparação do seu primeiro single para o verão.


“Que sensação boa voltar ao estúdio após meses. Estava ficando doido rs...”, escreveu Dan Miranda em seu perfil no Instagram.


Antes do lançamento do single, que ainda tem o nome guardado em segredo, o Ara Ketu vai disponibilizar nas plataformas digitais a segunda parte do álbum Ara em Casa, que conta com releituras na voz de Dan.


“Tem sido muito difícil pra gente. Ficamos quase oito meses longe do estúdio, estamos sem shows, mas tentamos entregar o melhor ao nosso público. Rolou live, lançamos álbum, gravei de casa um feat com o amigo Ávine Vinny. Agora é pensar no que vem pela frente. Estou empolgado com a música, tem uma batida gostosa e com a cara do verão”, conta Dan Miranda.


Dan Miranda assumiu os vocais do Ara Ketu em meados de 2018. Após o Carnaval de 2020, o cantor renovou o contrato com a banda por quatro anos.

bottom of page