top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Criticados no De Férias com o EX, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são finalistas de A Fazenda 12

Favoritos desde o início, Biel e Jojo Todynho também disputam o prêmio

Foto: Reprodução/PlayPlus

A final de A Fazenda 12 acontece nesta quinta-feira (17). Após três meses de competição,

Jojo Todynho e Biel confirmaram o favoritismo e chegaram na final do reality rural.


A surpresa da final de hoje fica com a dupla Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Inimigos no De Férias com o Ex Brasil Celebs, reality show da MTV Brasil, a dupla foi anunciada no jogo da Record e gerou expectativa de grandes brigas ao longo da edição.


Lipe era conhecido como "boy lixo" do reality da MTV por causa de toda tensão que envolvia ele e sua namorada Ya Burihan. Já Stéfani, era a "barraqueira" do jogo. Os dois brigaram ao longo da temporada do reality de pegação e, por isso, o público esperava mais confusão em A Fazenda 12.

No entanto, para surpresa geral do público, participantes e até de Marcos Mion, Stéfani e Lipe se tornaram amigos e finalistas da competição da Record TV. Além de poucas discussões na primeira semana, os dois se entenderam e - quem diria - se protegeram nas formações de roça.



Lipe Ribeiro e Stéfani Bays chegaram na final desta quinta-feira (17) ao participar da última roça de A Fazenda 12, que eliminou a baiana Tays Reis. O vencedor da décima segunda edição levará R$1,5 milhão.


bottom of page