top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Confira as principais lives deste fim de semana (22 a 24 de maio)

Atualizado: 23 de mai. de 2020

Ih, Miga listou as melhores apresentações; Ludmilla, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Revelação são os destaques


O fim de semana vai chegando e com ele as lives vão surgindo nesta época de distanciamento social. Para o penúltimo fim de semana de maio, o Ih, Miga! listou as principais apresentações para você curtir (em casa)! E sabe o que é melhor? Diversos artistas baianos vão se apresentar!


SEXTA-FEIRA (22)


LUDMILLA - 18H30

Sem queda na piscina e já recuperada da Pielonefrite aguda, Ludmilla tratou de marcar a sua segunda live para sexta-feira (22). Lud lançou recentemente o seu tão esperado álbum de pagode. A live será embalada por um duelo de hits de dois álbuns: Hello Mundo e Numanice.



PABLLO VITTAR - 20H

Yukê! Pabllo chega com o tema festa do pijama! A drag queen quer que os fãs assistam à transmissão com seus pijamas, entrando no clima.


GUSTTAVO LIMA - 21H

O sextou também vem com sertanejo. Gusttavo Lima prepara mais uma live para os fãs.

NINHA - 17H30

O cantor Ninha vai apresentar o projeto “Na Garagem com Ninha”, nesta sexta-feira (22), através do seu canal no YouTube.


SÁBADO (23)


CLAUDIA LEITTE - 16H

Ouvindo os discos já bateu em mim... SAUDADE! Claudia Leitte vai matar a saudade dos seus fãs neste sábado (23), às 16h, com uma live que, segundo a cantora, será do Babado ao Novo.



ANITTA - 20h

A poderosa finalmente vai fazer sua live, mas será no canal de uma marca de bebida alcóolica.


TARGINO GONDIM - 16H

O cantor Targino Gondim vai se apresentar com sua banda, no dia 23 de maio, às 16h, em seu canal no YouTube. A apresentação do artista será em Juazeiro, às margens do Rio São Francisco.


RAÍ SAIA RODADA, LUAN ESTILIZADO, ZEZO - 20H

O cantor Luan Estilizado vai se apresentar com Raí (Saia Rodada) e Zezo Potiguar em seu canal oficial no YouTube. Batizada de "À vontade", a live vai antecipar o clima de São João.


DOMINGO (24)


PARANGOLÉ - 15H

A banda baiana Parangolé vai fazer mais uma live. Tony Sales contará com a apresentação de Sheila Carvalho.


REVELAÇÃO - 16H

Um pagodinho no domingo cai bem, né? Imagina um PAGODÃO desse! A "Live do Revela" vem com o tema "Nossa História".



SOLANGE ALMEIDA E MÁRCIA FELIPE

Senta e concentra! Solange Almeida e Márcia Felipe voltam a se apresentar juntas na Live Sol e Mar. Desta vez, elas vão gravar um DVD.


ALCIONE - 19H30

Mas tem que me prender? Tem! Alcione vai fazer a sua segunda live, desta vez uma roda de samba.


Faltou alguma live que merece estar aqui? Conta pra gente!


bottom of page