top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Comandada por Biel, Demorô prepara EP autoral

Em 2018, banda se apresentou mais de 200 vezes na capital baiana


Vocês sabem que o @ihmiga fica fuçando as novidades e apostas da música baiana, né? Do axé ao samba, esbarramos na banda Demorô, que vai se apresentar nesta sexta-feira (27), no Armazém Hall, em Lauro de Freitas.


Comandada por Biel, a banda de samba aposta no estilo do "balanço", uma espécie de samba rock. "A Demorô tem seis anos sendo uma banda essencialmente de samba. Em nossa caminhada, apostamos no balanço, uma vertente do samba, em uma pegada de samba rock", explica o vocalista.


A banda se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum em um momento de maturidade. "Estamos em um momento mais profissional da nossa carreira, com mais maturidade, partindo para nosso terceiro álbum autoral, acho que é algo inédito entre bandas de samba em Salvador", conta Biel.


Em 2018, a Demorô se apresentou mais de 200 vezes em Salvador (BA). Agora, Biel pretende apostar nas plataformas digitais para espalhar o balanço da banda. O EP, batizado de "Demorô - Viciou" já está sendo gravado em estúdio e deve ser lançado em meados de outubro.


"Isso para mim foi surreal. Tocamos em todos os cantos da cidade. Neste momento, queremos expandir nosso som de Salvador para a pluralidade da internet. Acredito que será um divisor de águas, pois a sensação que eu tenho é que a banda, com 200 shows em Salvador, se estivesse com eles na internet, poderia ter rodado o Brasil", completa Biel.


Enquanto o terceiro álbum não chega, você pode curtir o segundo CD da banda:



bottom of page