top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Com Mirante dos Aflitos lotado, Alinne Rosa estreia Pôr do Sol do Vale


Nem a chuva impediu a primeira edição do Pôr do Sol do Vale, que aconteceu neste domingo (2), no Mirante dos Aflitos, em Salvador (BA). Com o espaço de shows lotado, a cantora Alinne Rosa fez um verdadeiro carnaval fora de época.


Alinne, que puxará o Bloco O Vale em 2019, chegou com tudo! Com “Estilo Meu”, “O Vale”, “País da Fantasia” e diversos clássicos do Carnaval, como “Baianidade Nagô”, “Prefixo de Verão”, “Rosa” e “Deusa do Amor”, a cantora levou o público ao delírio.


“Fizemos um verdadeiro esquente para o Carnaval. A energia da galera estava lá em cima o tempo todo e isso empolga a gente. Tenho certeza que o bloco O Vale será sucesso mais uma vez”, disse a musa baiana.


Para os apaixonados, Alinne fez uma sequência de tirar o fôlego: “Sem Porquê”, “Complicamos Demais”, “Nada Está Normal” e “Eu e Você”, faixas do seu DVD País da Fantasia, foram cantadas em coro pelo público.


O próximo Pôr do Sol do Vale acontecerá ainda em dezembro, no dia 23, também no Mirante dos Aflitos. No próximo fim de semana, Alinne Rosa agita a festa “Camarote da Rainha”, com Daniela Mercury, no dia 7, em São Paulo (SP).




bottom of page