top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Claudia Leitte pede desculpas por omissão no Altas Horas: "não tem vacina pra todo mundo"; vídeo

Cantora usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre fala evasiva na TV

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte se pronunciou sobre sua fala "evasiva" ao ser questionada por Serginho Groisman, no Altas Horas deste sábado (22), das suas indignações atuais. A resposta de Claudia foi criticada na web por ter ignorado questões, como por exemplo, da pandemia.


As reações de Ana Maria Braga e Deborah Secco também repercutiram. As artistas explicaram suas indignações sobre as mortes por causa do coronavírus, falta de vacina e erros do governo na pandemia.


Na noite desta segunda-feira (24), Claudia postou um vídeo pedindo desculpas. "Eu precisava ter falado que me indigna o fato que as pessoas não usam máscara (...) o número alarmante de mortos é desesperador, o noticiário sangra todos os dias. O número de pessoas passando fome é triste e eu não falei sobre isso", iniciou a loira.



A cantora ainda citou a falta de vacinas no Brasil e a forma como o setor do entretenimento está durante a pandemia. "Eu não falei que me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país. No meu setor, no entretenimento, eu tô junto com meus músicos e a gente pensa quando essa coisa vai passar. A gente não sabe quando voltar a trabalhar e isso me indigna", continuou a cantora.


Claudia Leitte tornou a pedir desculpas e disse que pretende ser um agente de mudança a partir deste erro.


Veja vídeo:



bottom of page