top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Cauan revela arrependimento por ter minimizado COVID-19: "paguei caro"

Cantor recebeu alta do hospital recentemente

Foto: Reprodução/Fantástico

Recuperado do coronavírus, o cantor Cauan, da dupla com Cleber, revelou em entrevista ao Fantástico, na noite de domingo (30), que estava arrependido por não ter levado a doença a sério. O cantor teve 75% do pulmão comprometido e ficou internado por duas semanas em estado grave.


No inicio da pandemia, Cauan gravou um vídeo falando não ter medo do vírus e disse estar arrependido pela brincadeira. “Eu me arrependo. Aquilo foi uma infelicidade muito grande. Uma ignorância que eu paguei caro. Eu quero pedir desculpas mesmo e me retratar, me retratar como? Pedindo que as pessoas deem a importância que a doença merece, a importância que a Covid merece”, disse.


O artista também revelou que cometeu muitos erros durante a quarentena e que acredita ter passado o vírus para os pais que estão hospitalizados. "Meus pais estavam isolados já há cinco meses e, Dia dos Pais, eu estive com eles. E você exagera ali na emoção. Eu acredito que a gente tenha excedido um pouco. Num vacilo, eu transmiti pro meu pai. Minha mãe foi contaminada a posteriori, porque meu pai passou para ela. Então, o isolamento é essencial”, contou.


Cauan contou que durante a internação teve crises de pânico, se sentiu vulnerável mas não teve medo de morrer. "Eu acreditei que eu fosse voltar, que eu seria curado, mas eu tive dois surtos muito fortes que, naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu tava sentindo. Não sei explicar o que eu senti. Uma crise de pânico, sei lá, junto com falta de ar, talvez", relatou.


“Eu estava num leito de UTI, poderia morrer a qualquer momento. Eu queria sair dali um novo Cauan, sair dali para ajudar as pessoas, sair dali pra corrigir os meus erros, sair dali pra evoluir como ser humano”, contou ao Fantástico.


Desde o período em que esteve internado, Cauan não tinha visto seu parceiro Cleber e lembrou da emoção de reencontrar o amigo após ter alta. Cleber disse que chegou a pensar que o pior poderia acontecer e que se sente aliviado com a recuperação de Cauan. "O dia que eu o vi com aquela sonda, máscara, uma sonda de ar, um cateter, eu já senti um gelo no meu coração, senti muito medo mesmo. Eu quero muito agradecer por a gente estar aqui comemorando a vida do Cauan, coisa que mais de 115.000 pessoas não puderam fazer com seus parentes", falou.


Os pais de Cauan seguem internados em Goiânia, no mesmo hospital onde o cantor ficou.


bottom of page