top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Cartolouco fala do corpo de Jojo Todynho e web aponta gordofobia; veja vídeo

Participante comentou a forma física da cantora em conversa com Juliano Ceglia; Biel também opinou

Foto: Reprodução/PlayPlus

O Cartolouco gerou revolta na web após declarações sobre o corpo da cantora Jojo Todynho em A Fazenda 12. Nesta quinta-feira (10), o jornalista conversou com o peão Juliano Ceglia dos corpos das participantes da nova edição do reality rural da Record.


"Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas (...) Mas você eu não acho que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica, não? Não é perigoso, não?", questionou Cartolouco. "Não sei, cara. 'Tá pesado' ali", respondeu Juliano.


Cartolouco insistiu em analisar o corpo de Jojo ao lado de Juliano Ceglia, que sugeriu uns "remedinhos para ajudar" e acompanhamento médico. O cantor Biel resolveu participar da conversa e também avaliou Jojo. "Chega em uma situação que é quase irreversível", disse o cantor. Com isso, a web apontou gordofobia de Cartolouco e também dos outros envolvidos no diálogo.


Vale lembrar que Cartolouco e Juliano Ceglia são jornalistas e Biel é cantor. Não há médico ou nutricionista na décima segunda edição de A Fazenda.


bottom of page