• Da Redação

Carnatal 2021: Márcia Freire manda indireta para Bell Marques; veja vídeo

Atualizado: 11 de dez. de 2021

Cantora se sentiu pressionada para deixar corredor da folia

Reprodução/Instagram

De volta ao Carnatal, a cantora Márcia Freire mandou uma indireta para o cantor Bell Marques, nesta quinta-feira (9), primeiro dia de micareta.


A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor não gostou de ter o trio elétrico do bloco TBTDoCaju “empurrado” no corredor da folia e reclamou da pressão para sair do espaço mais concorrido da festa para o bloco Vumbora, de Bell Marques, entrar.




“Tá mandando a gente ir, né? Eu sei porquê. A gente começou tudo isso, viu, amor? Então, empurra. Joga a gente para a casa da porra. Quem foi rei nunca perdeu a majestade. Ele [Bell] veio depois”, disse Márcia Freire.


Em contato com o Ih, Miga!, Márcia Freire negou qualquer tipo de briga com Bell apesar da reclamação no corredor da folia. "Não teve briga com o Bell. Gosto muito do Bell e ele é só sucesso", disse.


E não para por aí. Nas redes sociais, alguns foliões reclamaram da falta de sintonia de Márcia Freire com a própria banda. A cantora explicou ao Ih, Miga! que teve diversos problemas para fazer o bloco desfilar. "O ônibus que trazia a minha banda quebrou em Paulo Afonso. Mandamos outro. Eu vim 3 dias antes de avião, mas a banda veio no dia. A banda só chegou na hora de tocar, 19h. Tive que alugar todos os equipamentos. Mão atrasei, tive problemas e nem dormi. Foi um estresse, se a banda não chegasse como iria tocar? Mas graças a Deus deu tudo certo", comentou.


A primeira noite de Carnatal contou com a apresentação dos dois artistas em bloco, além da participação de Rafa e Pipo no Vumbora. Nesta sexta-feira (10), Claudia Leitte, Léo Santana, Bell Marques e Banda EVA estão garantidos na folia.


Veja vídeo: