Cantora revelou que foi substituída pelo empresário na véspera de um Fortal
Em uma live, a cantora Carla Visi revelou detalhes da sua saída do Cheiro de Amor há 20 anos. Questionada por Jefrey Ataíde sobre o motivo de ter deixado a banda quando estava no auge, Carla disse que foi trocada.
"A Márcia Freire tinha colocado o Cheiro de Amor na Justiça e ganhou um processo trabalhista contra o Cheiro e eles negociaram com ela para retornar pra banda", iniciou Carla Visi.
Carla contou que a gravadora (Universal) tinha proposto uma carreira solo, mas que ela não achava que era o momento ideal de sair. A cantora afirmou que iniciou um negociação de renovação de contrato com Windson (empresário da banda Cheiro de Amor), mas que acabou aceitando seguir em carreira solo desde que houvesse uma transição entre as cantoras.
"Eu posso sair do Cheiro, mas fazer toda a transição (...). No final das contas, eu aceitei fazer carreira solo, mas o próprio Windson me mandou embora, Windson e Manoel, antes de concluir o contrato porque já tinham chamado a Márcia pra me substituir, a verdade é essa (...) Já tem tanto tempo, tem 20 anos que saí do Cheiro, não tem lógica a gente ficar mentindo", explicou Carla Visi.
Carla Visi relembrou o momento da dispensa, que aconteceu na véspera de uma edição do Fortal.
"Eu fui dispensada antes do Fortal, que era uma das minhas micaretas prediletas. E muitos fãs acharam - e por isso que é bom falar - que eu havia abandonado a banda. Eu fiquei muito frustrada (...) foi um processo estranho, eu não queria que fosse assim. A única coisa que eu sinto realmente é eles não terem me dado a chance de me despedir dos fãs, de ter feito até o Carnaval com a Márcia", disse Carla Visi.
A ex-vocalista do grupo contou que foi chamada para retornar ao Cheiro de Amor quando Alinne Rosa seguiu em carreira solo em 2014.
Pra finalizar, Carla explicou que ela não tinha nem agenda quando foi substituída da banda.
"Eu tenho o maior carinho por todos, mas realmente a minha saída do Cheiro foi muito confusa, foi muito estranho. Eu não tinha produtor, não tinha escritório, eu não tinha nada. Como é que eu ia sair da banda assim? Eu não tinha nada. Achava que iria fazer pelo menos até o Carnaval de 2001 (...) Eu não encerrei um ciclo", explicou Carla para Jefrey Ataíde.
A banda Cheiro de Amor atualmente é comandada por Vina Calmon, que assumiu os vocais em 2014. Carla Visi, Márcia Freire e Alinne Rosa seguem em carreira solo.
Veja Vídeo:
Comentários