Cantora participou do episódio 01 do AUMENTA O SOM, com Kadu Brandão, no PODMIGA
A cantora Carla Cristina lançou, nesta sexta-feira (11), seu novo single "Só você". A música é uma regravação de uma balada romântica, que ganhou uma roupagem mais pop e com pegada do samba-reggae.
Carla, que despontou na música brasileira no grupo As Meninas e com o hit "Xibom Bombom", participou do episódio de estreia do Aumenta o Som, novo programa do podcast Podmiga. A cantora conversou com Kadu Brandão sobre o lançamento da música e do clipe, participou do Jogo dos 7 Nomes e ainda analisou o Axé Music.
Para Carla, a falta de união no Axé Music é resultado de um monopólio que foi implantado pelos empresários do gênero musical nos grandes momentos dos artistas da Bahia. "A forma como a música baiana despontou foi sempre um artista sempre contratado por um empresário. Sempre que os artistas podiam eles se ajudavam. Mas eu tenho que te confessar que muitas coisas foram vetadas por empresários que não queriam essa união. Que não queriam que outro artista despontasse além do dele achando seria concorrente e poderia roubar uma parte do mercado, uma ignorância absurda", iniciou Carla em entrevista exclusiva ao Ih, Miga!.
A cantora, que está em carreira solo, criticou forma de monopólio que foi criada. "Isso não partiu dos artistas (...) acho que o que o artista pode fazer, ele faz. Mas eu acho que muitos têm escritórios por trás que dificultam as coisas", completou em papo com o Ih, Miga!.
Carla Cristina lança o clipe de "Só Você" às 18h em seu canal no YouTube. Para o "Aumenta o Som", a cantora revelou detalhes da gravação, definiu Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Saulo Fernandes no Jogo dos 7 Nomes e ressaltou o orgulho de ser cantora de trio elétrico. Ah! Tem muito mais...
Ouça o AUMENTA O SOM com Carla Cristina:
コメント