Camilla contou que saiu da sexta temporada com o cantor

O Podmiga desta semana recebeu a participante do De Férias com o Ex Brasil 6, Camilla Costa, para um papo descontraído. Camilla contou que o romance que engatou com Igor Adamovich, continuou fora do reality.
Camilla disse que ela e Igor ficaram juntos por um tempo depois das gravações. "A gente realmente saiu juntos, porque eu saí sentindo falta dele, vai entender", brincou.
Sempre interagindo nas redes sociais, a participante revelou que atualmente ela e Adamovich, são amigos. "Acho que não é o momento certo pra gente ter alguma coisa, mas ele é uma pessoa que eu admiro muito", disse para o Ih, Miga!.
Camilla também participou do jogo "Caso, Pego e Indico", do Podmiga, onde ela teve que escolher entre os participantes Igor Adamovich, João Hadad e Matheus Crivella "Novinho". "O Igor eu caso, o Haddah eu pego e o Novinho eu indico para uma amiga minha", contou.
Ouça a entrevista completa:
Comments