top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Caetano Veloso comemora 78 anos em sua primeira live nesta sexta-feira (7); saiba onde assistir

Cantor baiano faz sua primeira apresentação desde o início da quarentena

Foto: Reprodução/Instagram

Caetano Veloso comemora, nesta sexta-feira (7), mais um ano de vida. E para celebrar seus 78 anos, o cantor vai se apresentar na sua primeira live desde o início da quarentena. Acompanhado dos seus filhos, a live começa às 21h30 e será transmitida pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo.


O artista baiano contou que resistiu as lives porque não achava que fosse do seu feitio e depois de muitos pedidos dos seus fãs, decidiu fazer. "Acho graça de o assunto ter ficado tão falado. O fundamental, que é cantar, estar na companhia dos meus filhos e escolher canções, me dá prazer", disse.


Além das músicas conhecidas pelo público, Caetano também vai apresentar as músicas inéditas "Talvez" e "Pardo", lançada em parceria com seu filho Tom Veloso.


Gilberto Gil, amigo e parceiro musical de Caetano há muitos anos, prestou homenagem em suas redes sociais. "Com Caetano Veloso tem sido, desde que nos encontramos, como se nossas vidas transitassem no espaço de um destino. Como se não pudesse haver solução. Para nada. Nem para Deus. Com Caetano tem sido sempre amor e amizade", escreveu.

bottom of page