top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Boninho se irrita com participantes do BBB21 por causa de desobediência: "fumar cigarrinho"

Caio Afiune, FIuk e João Luis fumaram após comando do diretor do programa

Foto: Reprodução/GloboPlay

O clima está tenso na casa mais vigiada do Brasil. Durante o domingo (31), o diretor do programa, Boninho, avisou aos participantes do BBB21 que os comandados de voz deveriam ser seguidos imediatamente.


Mas parece que o recado não adiantou. Durante o ao vivo, o diretor solicitou que os participantes fossem imediatamente para dentro da casa após a prova bate-volta. João Luís resolveu fumar um cigarro, atitude de Caio Afiune e Fiuk minutos antes. Ao acabar o programa ao vivo, Boninho voltou a se comunicar com os participantes extremamente irritado com a desobediência.

"Quando a gente fala todos para sala ou todos para fora, é imediatamente. Quando Tiago (Leifert) fala, é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando, alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho após o comando. Toda a casa perde 100 estalecas cada.", disse Boninho.


Carla Diaz comentou que achou justa a punição. No quarto, Gilberto e Camilla de Lucas estavam chateados com a perda de estalecas. Então, o diretor voltou para manda encerrar o assunto. "Comando absorvido, assunto encerrado. Vida que segue", concluiu Boninho.


Na área externa da casa, João Luís e Caio Afiune concordaram que erraram em fumar após o comando do diretor.


Veja vídeo:


bottom of page