• Da Redação

Boninho revela ter eliminado três famosos antes do início do BBB 21

Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro e sem Casa de Vidro; entenda

Foto: Reprodução/Instagram

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, deu pistas sobre a 21ª edição do BBB através do seu perfil oficial no Instagram neste domingo (10).


Questionado sobre o comportamento de alguns famosos, Boninho avisou que já cortou três celebridades que deram indícios de participação na edição que estreia no dia 25 de janeiro. "Já tiramos três", revelou o nome forte do reality da TV Globo.

Ao lado da esposa Ana Furtado, Boninho postou um vídeo indicando que há dicas de participantes famosos no registro. Ele cita o verão, mostra uma caipirinha de caju e brinca com a esposa. Foi o suficiente para a web apontar nomes como Aline Riscado, Caju Capitani e Naldo entre os participantes.


O diretor do programa ainda contou aos seguidores que neste ano não haverá Casa de Vidro por causa da pandemia do coronavírus.


Fiuk, Carla Diaz, Camilla de Loures, Keféra, Lucas Guimarães, Felipe Tito, Rafael Infante, Pocah, Matheus Mazzafera e Nego do Borel foram alguns nomes divulgados como possíveis participantes do "camarote" do BBB 21.



SIGA O IH, MIGA! NO INSTAGRAM

SIGA O IH, MIGA! NO TWITTER

SIGA O IH, MIGA! NO TIK TOK

SIGA O IH, MIGA! NO FACEBOOK