top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Bloco Pagode Total anuncia ensaio geral com É o Tchan

Batizado de “Verão Total”, evento acontece em Salvador no dia 06 de fevereiro


Salvador tem respirado a estação mais quente do ano e fervido com os ensaios que antecedem o Carnaval, que, neste ano, será palco da comemoração pelos 20 anos do Pagode Total. E como parte dos festejos por essas duas décadas de desfile na folia de Salvador (BA), a agremiação vai promover um ensaio geral antes de colocar o bloco na rua. A festa acontece no dia 06 de fevereiro, na área de eventos da igreja Santo Antônio Além do Carmo, sob comando do grupo É o Tchan.


Beto Jamaica e Compadre Washington vão levar para o Verão Total toda alegria e irreverência do Tchan, apresentando um repertório especial para a ocasião, regado a muito samba de roda e pagode baiano raiz. O grupo ainda deve receber convidados especiais no palco. Os ingressos para a festa custam R$ 40 e podem ser adquiridos no Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla.


Carnaval de Salvador – O bloco Pagode Total desfila na quinta-feira de Carnaval (20/02/20), no circuito Osmar (Campo Grande – Avenida). Ocupando a segunda posição da fila, a atração será puxada pelos grupos É o Tchan e Molejo, além do cantor Salgadinho.



SERVIÇO

VERÃO TOTAL – ENSAIO DO BLOCO PAGODE TOTAL

DATA: 06/02/2020 (quinta-feira), a partir das 20h

ATRAÇÃO: É o Tchan e convidados

VALOR: R$ 40

VENDAS: Balcões de Ingressos dos principais shoppings de Salvador, no Pida, balcão Samba Vivo (Shopping Piedade) e pelo Sympla. (abre.ai/veraototal)

bottom of page