• Klara Argento

BBB22: Arthur volta para casa e brothers ficam sem acreditar


Arthur voltou com tudo para o jogo

Reprodução: Instagram @arthuraguiar



Arthur Aguiar foi o escolhido pelo público para ir ao Quarto Secreto, num paredão falso que aconteceu na terça-feira (5) no Big Brother Brasil. Lá, ele teve diversos poderes e pode ouvir, em determinamos momentos as conversas da casa mais vigiada do Brasil.


Durante esse tempo no Quarto, Arthur teve algumas surpresas por parte dos seus aliados dentro do jogo. O Pedro Scooby e Douglas Silva criticaram o ator, e obviamente, Arthur não gostou. A sua estratégia para entrar novamente ao jogo apontou um interessante no público. O músico não vai dizer que teve os poderes, e nem vai falar tudo o que ouviu, isso para deixar os brothers da casa com a pulga atrás da orelha.




Na tarde desta quinta-feira (7), o brother voltou para a casa vestido de coelho e entregando ovos de Páscoa para os confinados. Assim que entregou, ele tirou a parte de cima da fantasia e foi abraçado imediatamente pelo PH, Pedro Scooby e Douglas Silva, enquanto as comadres, ficavam olhando a cena sem entender nada do que estava acontecendo.


Logo em seguida, Arthur vibra com PH e vai conversar com o Pedro e falar aquilo que o magoou.


“Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG".



"Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG. Mas...", começa o surfista, e Arthur interrompe: "Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa". Ele, então, acrescenta:

"O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?'. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia".


Além desta conversa entre Arthur e Pedro, os ânimos não foram acalmados. Acontece é que as comadres estão sem acreditar no que está acontecendo. A volta do Arthur mexeu com a casa, isso porque eles ainda nem sabem que o ator tinha poderes e usou para deixá-los sem água, todos na xepa entre outros. A casa está mexida, e pelo visto, vai acontecer mais coisas dentro da casa para dar uma reviravolta.