• Kadu Brandão

BBB21: Para Max Porto, Gil é desequilibrado para ganhar BBB e Juliette tem poder da oratória

Campeão do BBB 9 participou do Podmiga desta quinta-feira (18)

Foto: Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 9, Max Porto, foi o convidado especial do Podmiga e não economizou palavras no tradicional Jogo dos 7 Nomes. O ex-BBB relembrou a relação com Francine, revelou que é grande fã de um outro vencedor do reality e analisou participantes do BBB 21.


Para Max, Gilberto Nogueira pode não chegar à final por ser descontrolado dentro do jogo. "Ele já teve muitos surtos críticos dentro da casa. Ele não tem controle necessário para suportar uma final de Big Brother. Eu não sei se o Gil consegue ir até a final por mais que o público o queira bem, por mais que queira elegê-lo como finalista, um campeão, acho que ele se sabota antes. E o jogo requer autocontrole", analisou Max Porto

Sobre Juliette Freire e seus posicionamentos que dividem a web, o campeão do BBB 9 acredita que a sister entendeu o poder da oratória como grande arma para seguir na competição.


"Juliette é, acima de tudo, uma oradora. Ela é uma advogada. Ela tem uma cadeira, faculdade, onde ela aprendeu que o poder da oratória, o poder da defesa, de você entrar na mente das pessoas para que elas acreditem na sua defesa. Pra ser um bom advogado você precisar ser eloquente e é o que a Juliette vem fazendo claramente.", explicou.


Max ainda analisou Projota, Thaís Braz e Arthur Picolli. Quer saber o que o ex-participante falou de cada um? Aperte o play no PODMIGA em sua plataforma digital preferida.


Spotify

Deezer

Apple

Google Podcasts