• Klara Argento

'BBB': relembre todos os apresentadores da história do reality

"BBB22" estreou com comando inédito de Tadeu Schmidt


1. Marisa Orth

Dividindo o posto com Pedro Bial, foi a atriz que esteve à frente do primeiro paredão. Marisa Orth quem anunciou o eliminado da primeira edição do programa. Breve, mas marcante.


Foto/Reprodução: Instagram @marisaorth

2. Pedro Bial

Pedro Bial, apresentador e jornalista, é lembrado pelo público por discursos marcantes. Desde o primeiro "BBB" (em 2002) até a edição de 2016, foi Bial quem comandou o programa e convidou os fãs para a tradicional espiadinha.

Foto/Reprodução: Rede Globo


3. Tiago Leifert

Com o estilo de apresentar mais desconstruído, Tiago Leifert foi quem assumiu o posto de Pedro Bial e passou a apresentar o "BBB" em 2017. Leifert ficou no programa até 2021, e foi o comandante responsável pelas primeiras edições com famosos e anônimos no reality. No "BBB20", o paredão entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, bateu o recorde de votação: 1,5 bilhão de votos. Coube a Leifert cuidar do desfecho, que entrou no no Guiness Book.

Foto/Reprodução: Instagram @tiagoleifert

4. Tadeu Schimidt

O jornalista foi é o novo apresentador do "BBB", que estreou nesta segunda-feira (17). Tadeu Schmidt começou no "BBB22" com jeito mais carinhoso e calmo, quando comparado ao Tiago Leifert. Antes, ele apresentava o "Fantástico", e fez sucesso com os comentários esportivos e as participações dos cavalinhos.

Foto/Reprodução Instagram: @tadeuschimidt