top of page
  • Foto do escritorDa Redação

BBB: Hana! Dos sete desafios para a liderança

Ailma Teixeira traz suas impressões sobre a décima nona edição do Big Brother Brasil




AGORA, E HANA NA LIDERANÇA?

Acho até compreensível essa desculpa usada para votarem nela no programa de domingo porque, de fato, a moça parece talentosa. Andam dizendo por aí que ela é uma Ana Clara sem pai e até agora damos total razão à comparação entre as duas. Mas assim como a ruiva, a vegana tem um defeito: não sabe lidar com os votos. Pra nós, é inadmissível julgar falsidade por ter sido votada quando todo mundo precisa indicar alguém. É do jogo, não tem que ser inimigo pra isso. Resta aceitar.


Porém, o que pretendiam ser um presente de grego colocou ela, Paula e Hariany (que ainda está meio planta) no quarto dos sete desafios. Apesar do flop, a esperteza de Hana ajudou muito pra que elas vencessem todas as provas e retornaram para a casa com o poder de vetar três participantes da prova do líder – escolheram Tereza, Carolina e Rodrigo. Como o jogo virou, Hana venceu a disputa e é a primeira líder do BBB19.


Quando a mandaram pra o quarto dos Sete Desafios, teve gente apostando que ela voltaria com sede de vingança. Agora, ela tem o poder nas mãos. A gente prefere esperar pra ver.



*Ailma Teixeira é a MIGA DO REALITY! Jornalista, apaixonada por música, livros e séries e vai usar esse espaço pra dividir um vício com vocês: reality shows

bottom of page