top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

BBB 22': Laís não pode ser eliminada do reality agora; veja motivos


Foto/Reprodução: @dra.laiscaldass

1. Laís joga bem

Toda semana alguém do Lollipop sai, mas Laís tem estratégia de jogo. A médica está comprometida e fazendo de tudo para vencer nas provas e isso só comprova que ela joga bem. Além de não arredar para o Arthur.


2. Arthur x Laís

Falando em Arthur, ambos são adversários dentro do reality. E isso é o que tem movimentado o jogo. Desde o início, o público fala que esta edição está morna. Nada acontece. Se ela sair, o entretenimento vai acabar e aí que o BBB vai afundar de vez sem nenhum contraponto.


3. Primeiro paredão

A Laís está enfrentando pela primeira vez à berlinda, e por isso mesmo, por que não dar a ela uma segunda chance? Ela joga, já errou, já acertou, mas precisa continuar no jogo para dar entretenimento para os internautas.





4. Laís vai entreter muito mais o público


Ela ficando, o Arthur vai perceber que o jogo não está ganho, e com isso, jogará ainda mais. Assim como a Laís. No final, teremos uma rivalidade ainda maior.


5. Laís e Gustavo

O casal formado mais recente do BBB, também traz entretenimento ao público. Seja pelas brigas ou até mesmo os momentos fofos que são feitos durante a festa. Se a dermatologista sair, não existirão mais essas trocas de carinho.




bottom of page