• Da Redação

BBB 22: Arthur Aguiar é o queridinho do Twitter; veja ranking

Pela terceira semana consecutiva, brother é o participante mais comentado do programa na plataforma


A quinta semana do Big Brother Brasil 2022 (@bbb) dominou as conversas no Twitter, lugar onde os fãs do reality show se reúnem para comentar e acompanhar o programa. Foram quase 20 milhões de Tweets sobre o BBB entre os dias 15 e 22 de fevereiro. Na noite de ontem (22), o quinto paredão levou à eliminação de Brunna Gonçalves (@brunnagoncalves), indicada pelo líder Lucas Bissoli (@LucasBissoli_). Logo após a sua saída, Brunna admitiu que ser planta era uma de suas estratégias, gerando brincadeiras até mesmo de Rafa Kalimann (@rafakalimann_) no ‘Rede BBB’. A hashtag #ForaBrunna ficou entre as 5 mais usadas durante a semana nas conversas sobre o assunto na plataforma.


Durante o período analisado, Arthur Aguiar (@Aguiarthur) seguiu liderando o ranking dos participantes mais comentados do #BBB22 na plataforma, enquanto Jade Picon (@jadepicon) ficou em 2º lugar. Completam o ranking Linn da Quebrada (@linndaquebrada), Maria (@eumaria) e a recém eliminada, Brunna. Durante a última semana, outras hashtags que ficaram entre as mais usadas em conversas sobre o programa na plataforma foram #BBB22, #RedeBBB, #JogoDaDiscordia e #AmericanasNoBBB.


Um dos memes da semana que bombou no Twitter foi a cena da participante Laís (@dra_laiscaldass) entrando no quarto e comentando com outros participantes que Arthur Aguiar, Pedro Scooby (@PedroScooby) e Paulo André (@iampauloandre) estariam falando mal dos membros da pipoca, enquanto, na realidade, eles estavam apenas na academia cantando uma música de pagode de Rodriguinho (@SigaRodriguinho) e Thiaguinho (@thiaguinhocomth) - que apresentou o show da semana no programa. Também viralizou a troca entre Laís e Arthur no jogo da discórdia.


Nesta manhã (23), Brunna participou do programa Mais Você (@MaisVoce), apresentado por Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) e compartilhou sua experiência no Big Brother Brasil e as opiniões sobre outros participantes. Acompanhe mais conversas em torno da participação da cantora no BBB na página especial no Twitter.