top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Banda EVA vai gravar DVD em Fernando de Noronha: "Momento muito especial"

O Réveillon dos Ansiosos, será um dos cenários das gravações do grupo musical


A Banda Eva, com mais de quatro décadas de história, anuncia mais um projeto, a gravação do DVD Eva em Noronha: Sem Filtro , nos dias 11, 12 e 13 de novembro.


"Eva em Noronha: Sem Filtro" é um projeto inédito, que trará em suas músicas, as imagens de Noronha, na presença de convidados especiais, um perfeito equilíbrio da harmonia musical com a natureza despida de rótulos, um encontro entre as imagens de um paraíso, com a energia das pessoas.


“Mais um momento muito especial que estou tendo oportunidade de escrever junto ao Eva. Vai ser mágico poder unir a nossa música, a nossa vibração, a tudo que a ilha representa, principalmente para mim. Eu tenho uma forte ligação com a ilha e com a natureza, estaremos sem filtro, mostrando a nossa essência, a nossa verdade e tudo que a gente sentiu ao produzir esse projeto. Vai ser muito especial e em breve vocês poderão ter acesso a essa experiência sensorial e mágica do Eva em Noronha: Sem Filtro”, diz Felipe Pezzoni.




O Cenário do DVD contará com o elemento principal para eternizar este momento especial, a Árvore da Vida, que ficava no centro do Paraiso, cujos frutos tinham o significado de imortalidade, eternidade e conhecimento. A gravação do projeto, com 17 músicas, terá como set de filmagem, diferentes locais e momentos, tendo como destaque o Réveillon dos Ansiosos, uma festa tradicional, mesclada com toda a exuberância da natureza de Fernando de Noronha.


O grupo, conhecido por seus hits e sua capacidade de se reinventar, promete trazer neste novo projeto músicas inéditas com grandes nomes, e releitura de grandes sucessos.

bottom of page