top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Bailarina do Faustão pede demissão do programa: "Não estava feliz"

Um mês depois de voltar ao Balé do Faustão, Natacha Horana se despede da função

Foto: Leando Müller

Um mês após ter sido contratada para o balé do "Faustão na Band", Natacha Horana pediu demissão da emissora nesta sexta-feira (4). Ela era veterana no posto, já que foi bailarina do "Domingão do Faustão" por 6 anos.


"Não estava tão feliz como antes", disse a dançarina, que foi do Domingão e acompanhou Fausto Silva na Band.


Natacha conta que foi recebida muito bem por todos da equipe, mas sua saída se deu a busca por novos rumos. “Fiquei um pouco mais de um mês e sai porque não estava mais me vendo naquela posição. Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes”, explicou.


Ela diz que sua saída não tem a ver com a nova casa de Fausto Silva. “Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo e o que queremos dali para frente. Quero sair da minha zona de conforto e ir além das minhas expectativas “, pontua.


A atriz e influencer busca mudanças profundas em sua vida profissional em 2022. A saída do balé, claro, foi uma decisão difícil. “Esse vai ser um ano que vou me desafiar muito. Sou apaixonada pelo meu trabalho, mas preciso trilhar novos rumos. Foi algo necessário “, finaliza.




bottom of page