top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Babado Novo grava DVD em Salvador e Mari Antunes fala sobre a preparação

A gravação acontecerá em Salvador e terá muitas participações especiais

Foto/Reprodução: Instagram @mariantunesoficial

A banda baiana Babado Novo gravou, nesta terça-feira (29), o seu mais novo DVD em Salvador. Com partições especiais de Gabi Martins, Durval Lelys, Gabily, Pezzoni e Mc Danny o dvd promete entregar muita música boa.


Em entrevista exclusiva para o site IG Gente, Mari Antunes revela como tem sido esses últimos meses para a produção do DVD: “Estou envolvida em tudo: do repertório, passando pela negociação com os compositores, arranjos. É muita coisa: o que veste, make, cabelo... Fora o meu bem estar. Preciso estar bem preparada, bem condicionada. Psicologicamente e fisicamente.”


A cantora ao falar sobre sua preparação física, relatou que perdeu 5kg em 18 dias: “A preparação do corpo é uma coisa que eu gosto, de estar mais enxuta no vídeo. Emagreci 5 kg em 18 dias, com alimentação e treino. Estou com a alimentação focada em proteína e fazendo jejum intermitente", disse Mari.




Mesmo com a dieta, Mari continua com sua rotina intensa de exercícios físicos acompanhada de personal trainer: "No treino, escolhi crossfit e academia. Não me exigem nada, é uma coisa minha. Da minha respiração ficar melhor, assim como a mobilidade. Estou treinando com o balé não fico ofegante", expõe.


Um componente bastante importante para a gravação de um DVD, é o look que o cantor irá usar. Para isso, Mari garantiu que opções não faltam, pois tem 6 escolhas de roupas: “Virginiana tem aquela coisa de plano B e C, um pouco de exagero. A gente pretende trocar o look três vezes, mas deve ter o dobro. Uns seis ou sete looks para ter uma margem de erro", se diverte Mari, que adianta ter misturado conforto e tendência nas peças.”

bottom of page