• Da Redação

As Baías encerram mês do Orgulho LGBTQIA+ lançando clipe com Mc Rebecca e Tassia

A banda que tem a diversidade em seu DNA lançou o clipe de "Coragem"; assista

As Baías encerra as celebrações do mês do orgulho LGBTQIA+ com clipe da música "Coragem", gravada na live em celebração ao orgulho LGBTQIA+ no dia 27 de junho. Com participações de MC Rebecca e Tassia Reis, o clipe vem com a mensagem de "Celebrar a coragem de ser quem se é!".


O tom é de celebração e potência. Com cenário ambientado no show, que foi realizado num rooftop em São Paulo, com jogos de luzes que criam a direção de arte. A presença de Tássia Reis, foi uma das surpresas da live. O clipe teve inserções de imagens reais de pessoas que contaram suas histórias de coragem, que foram ao ar na live, comemorando o mês pride, o clipe já está disponível no canal oficial da banda no Youtube.

Formada por duas mulheres trans e um cis hetero sempre estiveram engajados em causas e ações em prol da inclusão social, o trio que nasceu em apresentações nas festas da faculdade. Em pouco tempo o talento de Assucena Assucena, Raquel Virginia, e Rafael Acerbi ultrapassou o campus da USP e conquistou o Brasil. Inspirados em Gal Costa e Clube da Esquina, se consolidaram no cenário artístico pelo talento nos vocais, a força das composições e como referência na luta por respeito, igualdade e diversidade.


Assista: