top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ara Ketu volta aos palcos em festival nos Estados Unidos

No sábado (6), a tradicional banda baiana vai se apresentar com Claudia Leitte


A banda que toca dobrado está perto de voltar aos palcos em grande estilo após um ano e sete meses em pausa. O Ara Ketu, dono de grandes hits do Axé Music, vai se apresentar no Abracadabra Festival, no dia 6 de novembro, nos Estados Unidos.


Comandada por Dan Miranda, a banda integra o line-up do sábado de festival, que ainda vai contar com a cantora Claudia Leitte e DJ Zeh Pretim. O evento será em Gulf Shores, no Alabama, às margens do mar do Caribe. São esperadas quase três mil pessoas.


"Estamos felizes com o retorno aos palcos, de forma gradativa. Ficamos longe do público durante quase dois anos. Vamos matar a saudade em grande estilo, com um repertório muito especial para o show", diz Dan Miranda.


Durante a pandemia do coronavírus, o Ara Ketu investiu em parcerias. Uma delas foi com o cantor Ávine Vinny, na faixa "Praça da Paixão". A turnê em comemoração aos 40 anos da banda, iniciada na Europa, foi adiada.


Outros grandes nomes da música brasileira vão se apresentar no Abracadabra Festival. Harmonia do Samba e Marcelo Falcão estão escalados para o evento. Os ingressos podem ser comprados através do site GroovooApp.

bottom of page