top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ara Ketu recebe Tuca Fernandes e Márcia Freire em último ensaio antes do Carnaval; festa acontece na

Adelmo Casé e Adão Negro também se apresentarão ao lado de Dan Miranda

O último ensaio do Ara Ketu antes do Carnaval será realizado nesta quinta-feira (13), no Jardim Vila dos Namorados, em Salvador (BA). A quinta edição do ensaio mais charmoso da cidade vai contar com convidados especiais como Tuca Fernandes, Márcia Freire, Adelmo Casé e a banda Adão Negro.


Além de celebrar 40 anos de Ara Ketu durante os ensaios, a banda vai promover outra comemoração na quinta-feira: o vocalista do Ara, Dan Miranda, vai completar 43 anos no palco.


“Estamos numa pegada boa de ensaios e nada melhor do que comemorar trabalhando e recebendo grandes amigos. E como será na quinta-feira, entraremos no palco um pouco mais cedo para a galera curtir numa boa. Espero todo mundo lá”, disse Dan Miranda.


Durante os ensaios de verão, o Ara Ketu recebeu grandes nomes da música como Sidney Magal, Ricardo Chaves, Olodum e Denny Denan. Depois do Carnaval, a banda vai promover a ressaca do Ensaio do Ara, com data ainda a ser definida.


ENSAIO DO ARA KETU Ara Ketu + Tuca Fernandes, Márcia Freire, Adelmo Casé e Adão Negro Local: Jardim Vila dos Namorados, em Salvador Horário: a partir das 20h Ingressos: https://www.sympla.com.br/ensaio-do-ara-ketu-1302__786801

bottom of page