top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ara Ketu recebe Denny Denan e Patrícia Gomes no primeiro ensaio de 2020

Tradicional ensaio do verão baiano será nesta sexta-feira (31), no Jardim Vila dos Namorados

A banda que toca dobrado está pronta para retomar os seus ensaios de verão. O Ara Ketu faz o primeiro ensaio de 2020, nesta sexta-feira (31), de casa nova e com convidados especiais. A festa será no Jardim Vila dos Namorados, na Pituba, onde Dan Miranda vai receber Denny Denan e Patrícia Gomes (ex-Timbalada).


Durante o ensaio, Dan vai cantar grandes clássicos do Ara, além de apresentar músicas novas para o Carnaval de 2020. Neste ano, a banda está comemorando 40 anos de história na música nacional e segue celebrando com os seus fãs.


“Estou muito feliz em ser a voz do Ara 40. Estamos fazendo um trabalho massa, com continuidade e tenho certeza que quem for ao show vai curtir muito com a gente. Sempre digo que é o ensaio mais charmoso da Bahia porque o clima é diferente”, contou Dan Miranda.


Os ingressos para o Ensaio do Ara estão sendo vendidos na plataforma Sympla. A festa começa às 21h, com show de abertura do Club da Farra.


ENSAIO DO ARA Ara Ketu com participações de Denny Denan e Patrícia Gomes Local: Jardim Vila dos Namorados, na Pituba Data: 31/01/2020, a partir das 21h Ingressos: Sympla (https://www.sympla.com.br/ensaio-do-ara-ketu__768035)

bottom of page