top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ara Ketu participa do projeto da Fundição Progresso: “celebrar a cultura

Espaço cultural está fazendo campanha colaborativa com grandes nomes da música brasileira

Foto: Divulgação

A banda baiana Ara Ketu está no projeto "Salve Salve Fundição", que reunirá grandes nomes da música brasileira em prol da manutenção da Fundição Progresso, patrimônio histórico cultural do Rio de Janeiro (RJ).


Comandada por Dan Miranda, a banda vai realizar um show no local após a pandemia do coronavírus. Os fãs podem comprar vouchers no valor de R$50 que serão trocados por ingressos para diversos eventos na Fundição. Eles acontecerão após a reabertura da casa até dezembro de 2021.


“Me sinto feliz de participar de um projeto tão bacana. A Fundição Progresso é um espaço que todo artista tem vontade de se apresentar, desculpe a redundância, de mostrar sua arte. Espero que tudo isso passe logo pra gente celebrar a cultura”, disse o vocalista Dan Miranda.


A Fundição Progresso divulgou o Ara como atração na noite de quarta-feira (2) e chamou atenção dos seus seguidores. “Não brinca com o meu coração, Fundição”, escreveu uma seguidora. “Olho chega brilha”, brincou outra seguidora que relembrou o Carnaval.


Além do Ara Ketu, outros grandes nomes estão na campanha de contribuição para Fundição Progresso, como Alceu Valença, Luedji Luna, Teresa Cristina, Majur e Xande de Pilares.

A troca do voucher valerá para qualquer show da campanha e está sujeita a lotação. O voucher pode ser comprado no site da própria Fundição Progresso ou no Eventim.


bottom of page