top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Ara Ketu lança feat com Ávine Vinny nesta sexta-feira (26); saiba qual é a música e faça pré-save

Canção faz parte de projeto de feats da banda, que completa 40 anos em 2020


Comandada por Dan Miranda, a banda Ara Ketu vai lançar um feat com o cantor Ávine Vinny. Em clima de São João, Ara e Ávine gravaram a música “Praça da Paixão”, que estará disponível em todas as plataformas digitais no primeiro minuto da sexta-feira (26).


O lançamento de “Praça da Paixão” com Ávine Vinny faz parte de um projeto de parcerias musicais do Ara Ketu pensado para 2020, ano em que celebra 40 anos de história, mas que foi readaptado por causa da pandemia do coronavírus.


“A gente tinha uma sequência de feats que seriam produzidos e lançados a partir de abril, mas tivemos que alterar a programação e readaptar a forma de lançamento dos singles. Gravar com Avine sempre foi um desejo meu, pois, além de um amigo querido, ele é super talentoso. Estou feliz de iniciar o projeto com a participação dele”, contou Dan Miranda.


Recentemente, a banda Ara Ketu lançou o álbum “Ara Ketu em casa”, com músicas para os fãs curtirem durante o distanciamento social. Já o cantor Ávine Vinny segue colhendo os frutos do seu DVD “Ao Vivo em Sampa”, que contou com as participações de Dilsinho e Simone e Simaria.

Faça o pré-save de Praça da Paixão: https://ps.onerpm.com/pracadapaixao

Confira a capa do single:


bottom of page