top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após viralizar, avó de Caio Blat estrela campanha ao lado do ator

Dona Janete criticou o tamanho da barba do neto em áudio no WhatsApp


A avó do ator Caio Blat, dona Janete Blat, viralizou na web após o neto postar um áudio que recebeu dela chamando sua atenção por causa da barba. Mas, o que poucos esperavam, é que um compartilhamento familiar fofo de uma situação engraçada nas redes sociais poderia virar ação publicitária.


Em campanha com a Hoteis.com, dona Janete topou passar um final de semana de cuidado e conforto ao lado do neto, Caio, curtindo uma das centenas de milhares de acomodações da plataforma.


Dessa vez, no áudio, dona Janete brincou: "Caio, precisou a vovó viralizar, todo mundo achar que a vovó tinha razão para você concordar com a vovó, né? Olha, Caio, eu adorei esse fim de semana que você me proporcionou, achei tudo muito lindo, o hotel, a comida maravilhosa, você todo bonitão com uma roupa bonita, todo arrumadinho, perfumado, assim que a vovó gosta que você tire foto! Eu acho que, passando essa pandemia, todos vocês deviam levar os avós para passar um fim de semana desse que eu passei", disse na propaganda.

bottom of page