top of page
  • Foto do escritorKadu Brandão

Após pedidos, Gil do Vigor se torna cocriador de linha de iogurte

O economista, que ficou famoso no BBB21, aceitou convite para trabalhar com a criação de mensagens publicitárias

O ex-BBB21 Gilberto Nogueira, que ficou famoso como Gil do Vigor, é agora o Gil da Vigor. Após inúmeros pedidos de internautas, ele foi convidado pela marca de alimentos para atuar como cocriador de conteúdo da linha de produtos Vigor.

Gil vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens - uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.



Durante o trabalho, Gil participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais. Atualmente, Gil conta com cerca de 13,1 milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou conhecido como Gil do Vigor a partir do apelido dado por uma colega de faculdade para ressaltar a forma como ele se dedicava aos estudos e aos amigos. A Vigor se identificou com a história e, diante de tantas menções, optou por fazer uma proposta ao agora Gil da Vigor.



Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua "bio" do Instagram para "Gil da Vigor". Inicialmente, ele vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego, a partir do conceito #EsseMomentoÉMeu, lançado em julho do ano passado. O conceito, que prioriza bem-estar e o prazer da alimentação, propõe uma pausa nas tarefas do dia a dia para que as pessoas possam reservar um tempo dedicado a elas mesmas. As peças vão mostrar Gil em momentos de consumo da linha Vigor Grego, com o tema "Esse momento é meu, Brasil", que está diretamente associado à frase "Ai, Brasiiiil", um dos principais bordões criados pelo participante do BBB21.



bottom of page