top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após 'jeitinho' para não usar máscara, Luana Piovani testa positivo para coronavírus

Atriz reclamou do uso da máscara durante viagem para Paris e contraiu o vírus

Foto: Reprodução/YouTube

A atriz Luana Piovani chamou atenção durante o mês de setembro ao reclamar do uso da máscara, por causa da pandemia do coronavírus, durante uma viagem de férias que fez para Paris. Neste domingo (20), Piovani anunciou que testou positivo para o coronavírus.


Segundo Luana, ela não é acostumada com o uso da máscara em Portugal e, quando precisa utilizar, fica incomodada. Ao retornar para Lisboa, Luana Piovani descobriu que está com Covid-19 e, agora, está em isolamento total. Antes do retorno para casa, ela surgiu nas redes sociais e contou aos seguidores que descobriu um jeitinho de não usar o acessório obrigatório em Paris: tomar sorvete.


Em um vídeo, Piovani compartilhou a informação ao responder a pergunta de uma seguidora. "Testei, estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Eu me alimento tipo um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", disse a atriz, que achou esquisito os sintomas por passar em vários aeroportos.


Para completar o desabafo, Luana Piovani informou que "está fazendo uma caipirosca desse limão" (coronavírus) e escreveu quatro músicas durante o isolamento.



bottom of page