• Da Redação

Após crítica de Fábio Vilas-Boas, Ivete Sangalo pede respeito: 'não gosto de politicagem'

Cantora usou seu perfil oficial no Twitter para rebater Secretário de Saúde da Bahia

A cantora Ivete Sangalo rebateu as críticas do Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, sobre o posicionamento de diversos artistas em relação à pandemia. Neste domingo (28), Vilas-Boas citou Ivete na mesma rede social e questionou o que a baiana fez para ajudar a evitar o colapso na saúde.


Ivete, então, não economizou palavras e pediu respeitou ao Secretário. "Não o conheço . Me respeite!!. O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, Trabalhe para o povo!", escreveu Ivete.


A baiana encerrou o desabafo afirmando que "não gosta de politicagem" e que "cada um deve saber suas responsabilidades".

Com a polêmica formada, Fábio Vilas-Boas apagou as postagens e pediu desculpas. "Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade.", postou Vilas-Boas.


Veja os tweets: