• Da Redação

Após complicação por COVID, filha de Alok e Romana nasce de forma prematura: 'um milagre'

Raika nasceu após cerca de 8 meses de gestação

Foto: Reprodução/Instagram

O DJ Alok e a médica Romana Novais surpreenderam os fãs do casal nesta quinta-feira (3). Em uma postagem de Romana, ela revelou que a filha Raika chegou ao mundo na noite de quarta-feira (2), em um parto prematuro por causa de uma complicação relacionada ao coronavírus.


Romana Novais e Alok anunciaram que estavam com coronavírus no início de dezembro. Raika nasceu após cerca de 8 meses de gestação.


"Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa.", disse Alok.



Romana Novais também se emocionou ao contar a chegada de Raika ao fãs e agradeceu o carinho.


"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obg por todas orações e carinho de cada um de vocês.", escreveu Romana.


Romana e Alok também são pais de Ravi, que nasceu no início de 2020.