top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após briga com Rafael Vieira e Jarlles em live, Leo Lacerda desabafa: "me senti jogado aos leões"

Participantes do De Férias com o Ex Brasil 6 tretaram em live apresentada por Matheus Mazzafera

Foto: Reprodução/MTV

O clima esquentou após a exibição do nono episódio do De Férias com o Ex Brasil 6. Na live "Eex lá em casa", Matheus Mazzafera recebeu Rafael Vieira, Jarlles Gois, Flávia Caroline e Leonardo Lacerda, integrantes da atual temporada do reality da MTV e Amazon Prime. Any Borges, que participou do reality em outras temporadas, também esteve no papo ao vivo.


Rafael Vieira, Jarlles Gois e Leonardo Lacerda, participantes LGBTQIA+ do reality, brigaram durante a conversa com Mazzafera por diversos motivos. Jarlles questionou ao participante qual era o motivo da raiva dele aqui fora, dando início à discussão. Leonardo também brigou com Rafael Vieira ao reviver a polêmica envolvendo Diego Poggetti. Para Leo, não houve homofobia, o que despertou irritação em Rafa, que explicou ter sofrido homofobia estrutural.


Nesta sexta-feira (17), Leo Lacerda desabafou no Twitter por causa da live. Segundo o novo participante do De Férias com o Ex Brasil 6, ele foi jogado aos leões. "Quando se colocam DUAS pessoas que estão visivelmente de um lado contra UMA do outro, fica nítido a desigualdade. É muito mais difícil argumentar ou se defender quando os ataque vem de mais de um lado. Me senti jogado aos leões", escreveu Lacerda.


Em entrevista ao Ih, Miga!, no PODMIGA, Jarlles revelou que não tem relação com Leo Lacerda e Matheus Magalhães (outro participante envolvido nas brigas) após o programa. Segundo Jarlles, foram formadas duas duplas: ele e Rafa Vieira e Leo e Matheus (que estão em um relacionamento).


Ouça a entrevista:


bottom of page