top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Após ataques, Marcos Mion volta a se pronunciar sobre A Fazenda: "Sou e sempre serei imparcial"

Apresentador foi criticado por comentar comportamento de Carol Narizinho

Na manhã desta quarta-feira (30), o apresentador Marcos Mion usou novamente o seu perfil no Twitter para explicar o discurso que fez na formação da roça de ontem (29), para ex-panicat Carol Narizinho, em a Fazenda 12.


"Poxa gente, não adiantar me atacar! Vocês estão 'matando o mensageiro'! O texto de ontem relacionado a Carol Narizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião minha. A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário", escreveu.


Mion discursou sobre o comportamento de Narizinho, fazendeira da semana, de infringir as regras da casa e incentivar punições. "O Fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. A gente espera que os próximos fazendeiro avaliem a importância desse cargo", disse.


Fãs de Narizinho ficaram chateados com o pronunciamento do apresentador. "Foi imparcial, incoerente e extremamente evasivo. Posicionamento de apresentador não deve ser levado em consideração e deve ser mesclado durante a edição para não acabar influenciando o jogo", escreveu uma fanpage.


Após a repercussão Marcos Mion se pronunciou em sua página no Twitter e disse que apenas emitiu uma mensagem. "Esse posicionamento não foi meu. Como todos que seguem minha carreira sabem, eu não emito opinião pessoal na 'A Fazenda'. Não cabe e é errado. Eu sei que fãs sofrem e confesso que eu, como telespectador e amigo de todos ali, também sofro”, escreveu.


E continuou. "Era um recado para todos, inclusive para a própria Carol caso volte a ser fazendeira. O jogo precisa de regras. Minha função é apenas cobra-las. Não emito opinião pessoal, como esse discurso não foi", disse.


Mion ainda escreveu que adora a peoa e não tem problemas com ela. “Que seja uma grande temporada pra ela! Eu adoro ela, assim como adoro todos que estão lá dentro. Mas é um jogo e regras são regra”, concluiu.



bottom of page