top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Anitta inicia mês de agosto com músicas entre as dez mais tocadas na Itália e em Portugal

No Brasil, cantora figura no top 3 com “Desce pro play”, feat com MC Zaac e Tyga

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, começou muito bem o mês de agosto nas plataformas digitais. Três de seus lançamentos mais recentes aparecem no topo de músicas mais tocadas em três países diferentes pelo Spotify.


A música "Desce pro play" em parceria com Mc Zaac e o rapper norte-americano Tyga, está entre as dez mais tocadas no Spotify Portugal. O single conquistou o território europeu e entrou na lista das 50 mais tocadas no país, ocupando a oitava posição, colocando Anitta na frente de artistas como Billie Eilish e Drake.


O single em italiano, "Paloma", com participação de Fred de Palma, um dos cantores mais populares do país, está na sétima posição das 50 mais tocadas na Itália. No Brasil, a cantora ocupa a segunda posição de música mais tocada com "Desce pro Play". O single possui mais de 30 milhões de reproduções no Spotify e já conquistou certificado de ouro.


Recentemente, a revista Rolling Stone, mundialmente conhecida, fez uma matéria inteira para falar do clipe de “Tócame”, primeiro single em escala mundial de Anitta, em parceria com Arcángel e De La Ghetto.


Desce Pro Play”, “Paloma” e “Tócame”, fazem parte da estratégia de marketing da cantora. Anitta disse que assim consegue aquecer três mercados fonográficos diferentes: europeu, latino e brasileiro.


O novo álbum de Anitta, ainda sem previsão de lançamento, será seu primeiro projeto como contratada da Warner Music internacional. A produção é de Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele e Beyoncé.



+ Ouça Anitta na playlist Choque de Divas:


bottom of page