top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Anitta é a primeira brasileira estar entre os 10 primeiros no Spotify Global


Anitta está na sétima posição global do Spotify



Foto/Reprodução: Instagram @anitta


A Anitta está batendo recorde dia após o outro. A música ‘Envolver’, lançada em meados de novembro, vem tendo resultados maravilhosos. Cantada em espanhol e sem nenhum feat, a maior cantora nacional conseguiu levar o Brasil entre os 10 melhores no Spotify Global.


No entanto, a explosão da música só veio em março, depois de virar trend no aplicativo do TikTok e os gringos se envolverem ainda mais com a música. A coreografia saliente tem muito movimentos e apoio no chão. A letra da música fala sobre sexo e bebida.




A poderosa trouxe um marco para o Brasil: ser a primeira cantora do país a conseguir chegar no Top 50 Global do Spotify,

- atualmente chegando na marca de 7ª posição global - o principal aplicativo de músicas do mundo. O recorde de Anitta é de 2,5 milhões de streaming’s em 24 horas. Algo nunca visto isso antes por um artista do Brasil.


A música já é um sucesso. Todo o mundo (literalmente) já está dançando, cada dia mais vem quebrando expectativas e sendo a artista brasileira chegar no maior patamar de um aplicativo de música.

bottom of page