top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Andressa Urach afirma que Tati Minerato colocou hidrogel em procedimento e defende médico

Andressa mostrou prints onde a modelo confessa complicações com hidrogel

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e missionária Andressa Urach saiu em defesa do médico Felipe Tozaki, acusado pela modelo Tati Minerato de má procedimento após uma cirurgia estética. Tati apresentou uma reação alérgica depois de ter feito uma lipoaspiração.


A modelo chegou a compartilhar nas redes sociais fotos onde aparecia com manchas vermelhas pelo corpo. Após procurar o médico, Tati piorou com a troca do medicamento receitado. “Ele pediu que eu fosse imediatamente ao consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais", revelou.


Após as declarações de Tati, Andressa decidiu se pronunciar e revelou que o médico acusado é o mesmo que teria salvo sua vida quando teve complicações com hidrogel aplicado nas coxas em 2015.


Andressa disse ao colunista Leo Dias, que Tati está na verdade enfrentando as consequências de ter aplicado hidrogel no corpo e mostrou prints onde Tati confessa ter feito o procedimento. "Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas”, revelou.


A apresentadora também explicou que a reação ao produto é comum e que o médico teria tentando ajudar Minerato. “Dr. Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retira-lo”, contou.


Andressa, que foi Vice-Miss Bumbum 2012 e participou da sexta edição de "A Fazenda", alertou sobre os riscos do produto que quase tirou sua vida. Eu passei por 22 cirurgias para retirar o hidrogel do meu corpo e quase morri em todas elas. Em uma das retiradas do hidrogel, fiquei em coma e cheguei a ter sepse, todo mundo viu que quase morri. Imagina se eu fosse processar todos os médicos que tentaram me ajudar a retirando esse produto?”, declarou.


Tati Minerato disse que irá processar o médico e que os depoimentos de Andressa não procedem. “Esse homem já cometeu vários crimes, me expôs! Eu nem sei o que ele quer? Fui lá como uma paciente normal, ele deixou meus peitos de tamanhos diferentes. Fora tudo que eu sofri. Divulgar as fotos foi bastante doloroso pra mim. Agora, já entrei com a ação na Justiça e ele vai ter de provar tudo que fala”, afirmou.

bottom of page