top of page
  • Foto do escritorKlara Argento

Ana Maria volta ao ‘Mais Você’ e se emociona em homenagem para Marília: "Peito apertado"

Cantora faleceu vítima de um acidente aéreo

Reprodução/Tv Globo

A apresentadora Ana Maria Braga voltou ao Programa ’Mais você‘ (TV Globo), na manhã desta segunda-feira (8), após pouco mais de 14 dias afastada para se recuperar de uma queda na cozinha de casa. Ana fez questão de falar de Marília Mendonça na abertura do programa com imagens do seu último show, em Sorocaba, interior de São Paulo.


Ana Maria relembrou a última entrevista da cantora Marília Mendonça ao programa feita em abril, ainda à distância, por medidas sanitárias contra a covid. ‘’ É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco. Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale’’, fala Ana Maria.



A apresentadora não conteve as lágrimas e chorou após exibir um trecho da entrevista em que Marília canta ‘’ Troca de Calçada‘’ e lamentou não cumprir a promessa de um encontro em que cozinhariam juntas e se abraçariam. ‘’Não pude abraçar por conta dos protocolos da covid. Ela dizia que viria cozinhar comigo. No interior é comum, a mulher que não tem escolhas, precisou passar uma vida para sobreviver. Ela conseguia entrar na alma humana sem tabus, que vozeirão’’. Relata Ana Maria.

Na entrevista exibida em abril e, novamente, nesta manhã, Marília Mendonça elogiava a mãe, dona Ruth Dias. ‘’Minha mãe me separou e eu tive que ajudar. Desde quando fui ajudando minha mãe Deus foi me abençoando. Foi muita luta. Eu comecei com meus 17 e 18 anos a cair na estrada de verdade. Ana, a Maiara [irmã e dupla de Maraisa] perguntou se eu não queria fazer stand up. É uma coisa que vem da minha casa, quando ela se solta de verdade, ela é muito brincalhona. Na minha casa são todos meio assim’’, disse Marília Mendonça.

bottom of page