top of page
  • Foto do escritorErem Carla

Ana Maria Braga revela ter sofrido assédio no inicio da carreira: "Quebrei um braço"

Apresentadora contou que caiu da escada tentando fugir

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga revelou em entrevista ao programa Roda Viva que sofreu assedio no inicio da carreira. Ana contou que foi assediada por um diretor e que ao tentar fugir quebrou o braço.


Ela revelou que trabalhou num projeto por 15 dias e foi surpreendida ao apresentar o trabalho. "Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou 'venha cá'. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço", disse.


A apresentadora disse que na ocasião contou a situação ao chefe e ele não acreditou. "Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio", afirmou.


Ana Maria também falou sobre o vício em cigarro e disse que luta diariamente contra isso. "Eu falo que hoje eu não fumo, estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu continuo dependente. Tem dias que eu venço, tem dias que não" contou.


A apresentadora ainda se declarou para seu atual marido, o francês Johnny Lucet. "É tão bom ficar pertinho. Eu estou aprendendo a conviver ainda, ele não fala português, tem hábitos diferentes. Mas é muito bom", disse.

bottom of page