top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Alinne Rosa lança tema do seu Carnaval; cantora quer felicidade na rua

Alinne vai comandar o bloco O Vale, sábado de Carnaval



Ela é cheia de assunto! Alinne Rosa já lançou tema de bloco, música nova e, agora, divulga o tema do seu Carnaval em 2019.


Felicidade na rua: ative o seu super poder!” é o tema da musa baiana para a folia momesca. “O tema escolhido está diretamente ligado a minha música de trabalho. Todos nós possuímos super poderes, só precisamos ativa-los, e minha proposta é justamente fazer isso através da energia dos encontros que só acontecem no Carnaval de Salvador. Meu desejo é que alegria e felicidade compartilhadas reverberem por todas as ruas do país e do mundo. Esse é o Super Poder que precisamos ativar”, explica Alinne.


A aposta de Alinne para o Carnaval é “Vamos Ativar”, que recentemente foi a música mais executada/baixada do site SuaMusica.com. Na letra da canção, composta pela cantora, ela traz referências ao tema: “que sorte essa nossa, felicidade na rua, você não larga minha mão e eu não largo da sua”.


Alinne terá um Carnaval agitado! No sábado, ela comandará o Bloco O Vale, sucesso de vendas em 2018. Os foliões sairão fantasiados de super-heróis no circuito Barra-Ondina. Além do bloco, a cantora reserva surpresas ao fãs.


“Vamos colocar a Pipoca Rosa na rua, mas ainda não posso revelar datas”, disse em tom de mistério. Os abadás do bloco O Vale estão sendo vendidos na SAN Folia.

bottom of page