top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Alinne Rosa lança CD ao vivo do Fortal 2019

Cantora fez sua estreia na micareta este ano ao levar o Vale todo para o Largadinho; ouça


A cantora Alinne Rosa deu um presente aos fãs em clima de TBT (throwback Thursday). Para relembrar a sua estreia no Fortal 2019, Alinne lançou um CD ao vivo gravado na micareta durante sua apresentação no circuito.


A musa baiana, conhecida pela energia inconfundível no trio elétrico, levou o seu Vale todo para o Bloco Largadinho. No álbum, disponibilizado no site Sua Música no fim da noite de quarta-feira (4), Alinne escolheu 20 músicas que embalaram os fãs na festa. “Vamos Ativar”, “Vale”, “Bate Lata”, “Rebentão” e “País da Fantasia” são algumas das faixas disponíveis.  O álbum ainda traz a participação especial de Daniela Mercury no bloco. Juntas, Alinne e Daniela cantaram “Trio Metal”, “Rapunzel” e “Maimbê Dandá”.


O CD contabiliza quase dois mil downloads e cinco mil plays e já figura no TOP 5 dos mais baixados da semana, no gênero Axé, poucas horas depois de ser lançado.


Alinne Rosa está confirmada na Micareta Salvador (outubro) e também no Carnatal (dezembro). A musa vai levar o seu Bloco O Vale para as duas micaretas.


OUÇA:



bottom of page