top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Alinne Rosa estreia Vale de Espuma com Porto Salvador lotado

Cantora recebeu Tatau e Filhos de Jorge na primeira edição do seu novo ensaio


O primeiro domingo do ano em Salvador foi quente. A cantora Alinne Rosa promoveu a estreia do seu novo ensaio de verão, batizado de “Vale de Espuma”.


No Porto Salvador, com o mar ao lado e na hora do por do sol, a cantora subiu ao palco e embalou os fãs com hits da sua carreira e da música baiana. “Vale”, “Vamos Ativar” e “Swing da Cor” foram algumas canções que levantaram o público que lotou o espaço de eventos.


Alinne também recebeu convidados especiais no Vale de Espuma. Tatau e a banda Filho de Jorge cantaram com a musa baiana. “Eu não sou fã de qualquer um, não, viu? Eu sou fã de Tatau. Vinha para o Carnaval acompanhar ele cantando”, contou Alinne.  “Eu que sou seu fã”, respondeu Tatau, ao iniciar sua participação cantando “Estilo Meu”, composição dele gravada por Alinne no início da carreira solo.


O público presente no ensaio curtiu a ideia do ensaio com espuma. O carioca Matheus Pires, de 28 anos, desembarcou na capital baiana e foi direto para o Porto Salvador. “Eu não conhecia o lugar e achei incrível o espaço. A Alinne está incrível no palco, com um repertório próprio muito bom. A espuma foi uma atração à parte. Cheguei pensando em não participar do banho de espuma e na hora, com todo mundo se jogando, eu não me segurei”, contou o turista.


A próxima edição do “Vale de Espuma” já tem data marcada. Alinne Rosa retorna ao Porto Salvador no dia 19 de janeiro. A festa começará às 16h e vai contar com show completo da banda É o Tchan. Os ingressos estão sendo vendidos no site San Folia e na Sympla.

bottom of page